Anguere em produção do seu primeiro Vídeo Clip Oficial.

Depois de dois anos trabalhando em seus álbuns, HC.RC que foi lançado em janeiro de 2015 e a preparação do Álbum CHOQUE que sera lançado no final de 2015, a banda Anguere Brasil (Hard Core Hostil) volta ao estúdio para gravar seu primeiro Vídeo Clipe com uma mega produção da equipe do estúdio Válvula 9.

No dia 25.07.2015 foram feitas as filmagens com a banda, onde diga-se de passagem ficaram muito boas, também com a equipe que esta em peso trabalhando e com a performance excelente da banda, não teria como dar errado.

A Musica que será lançado como videio é Corrupção FDP, que segue uma linha do Hard Core marchado e potente, com uma letra poderosa que expõe uma realidade politica que vivemos em nosso pais. E o que dizer do som? Porra, mais brutal que a propria morte, guitarra gritando e gemendo aos ouvidos com uma velos e imponente bateria de Trash HC. A musica Corrupção FDP, ja foi disponibilizada no EP promocional HC.RC que esta a sendo vendido e distribuído por lojas e pelos próprios integrantes da banda, assim como em canais de divulgação pela internet.

Filmagem do vocal, cobrindo a face com uma toca ninja em protesto contra toda corrupção, e bandidagem contra população. O que dizer do Vocal? Maluco, nunca vi um vocal com tanto ódio em cima dos palcos, e uma performasse bem provocante de deixar qualquer fita errada com medo. O vocal Thiago Soares, tem se saído muito bem com as criticas.

Filmagem do guitarra se contorcendo todo entre as cordas e aberrações. Mas o que dizer do Guitarra? Bom, com peso pratico e devastador, esse mano que esta atras das cordas é Cleber Roccon, mais conhecido como Muskito, figurinha bem conhecida e divertida da cena de Rio Claro-SP.

Filmagem do Batera, serio e impiedoso. O que dizer do Batera? Serio, pontual, impiedoso e exato, com ele não ha brincadeira. Baquetas temos dó de vocês, quando sobe para pilotar o tanque de guerra é só tido que sai. Por trás da batera temos o Adriano R.Prado, ele ja vem de outros trabalhos antes do Anguere, com experiencia ele completa o time.

O que podemos dizer é que promete esse novo trabalho do trio Hard Core de Rio Claro-SP.

Site: https://anguerebrasil.wix.com/banda

Soundcloud: https://soundcloud.com/anguere

Facebook: https://www.facebook.com/anguere?fref=ts

Criado e Editado Por: Thiago Soares/Brasil Porrada.