Festival de Rock Rio Claro 2015

Evento  realizado dia 18 de julho de 2015, na estação ferroviária da cidade de Rio Claro – SP, superou as expectativas dos organizadores, pois bateu seu recorde de publico, tendo mais de 800 (oitocentas) pessoas no dia prestigiando essa grande festa. O publico bem diverso, todas as idade e gostos, reunida em uma grande massa a espera do bom e velho Rock In Roll.

Miss Rock Fest 2005.

Tivemos nosso primeiro concurso de Miss, o Miss Rock Fest 2015, com belas participantes levando o publico ao delírio. As garotas estavam lindas e com muita presença, deixaram o publico com o queixo caido e o gostinho de quero mais.

Organização Festival de Rock Rio Claro 2015

Aos parceiros que apoiaram esse evento, que se não fosse por eles, muita coisa não teria acontecido. Forte agradecimento a Metal Film, Jog Music, King Pub Tattoo, Inkvena, La Picolleta e a Secretaria de Turismo de Rio Claro. Um agradecimento mais que especial ao Toto, que salvou todo o evento, pois de ultima hora veio fazer o som e ficou conosco do inicio ao fim.

A equipe Inkvena, Allex Lopes e Sérgio Pires, por toda a cobertura do evento, e pra quem já viu as fotos, pode dizer que cada uma que vê, é um momento de lembrança desse evento. Ao meu amigo e companheiro Montilla, que me deu total apoio e ajuda na área de expositores e na praça de alimentação, sendo a primeira vez no evento com vendas internas.

Ao Braghin Som, que fez todo o esquema de palco do evento, iluminação e amplificadores de qualidade e que também sempre pude contar em todas as edições do evento.

Ao Braghin Som, que fez todo o esquema de palco do evento, iluminação e amplificadores de qualidade e que também sempre pude contar em todas as edições do evento. A toda minha equipe de apoio, que trabalhou todo o evento, que esse ano posso dizer, que equipe competente! Faço questão de agradecer um por um: Camila, Raysa, Renan, Graziela, Jeferson, Layana e Vitor, que apesar de não estar na equipe de apoio, ajudou e muito.

Não posso esquecer da pessoa que mais ficou do meu lado, desde da criação do projeto para esse evento, até o ultimo minuto, a mulher mais linda que eu amo, Bianca Costa, posso dizer que foi meu porto seguro todo o tempo.

Ferstival de Rock Rio Claro 2015 - Bandas 

A lista de bandas do festival não poderia ser melhor.. Shows competentes e destruidores, de varios generos e pesos... Pudemos contar com bandas de alta competência para levantar a galera durante TODO o evento.

As bandas que fizeram desse festival um dos melhores da cidade de Rio Claro-SP foram a RagaR, Inocoops, Delunes, Head Bones, Anguere Brasil, CasaBlanca e La Familia 019.

Esperamos que todos tenham gostado muito do evento, e posso dizer, aguardem que ano que vem tem mais.

Assim conta o idealizador do Festival de Rock Rio Claro, Cristian Hebling, que tambem prometeu no ano que vem 2016, ser mais fiel e destruidor, com mais publico e atrações de tirar o folego.

Organizador geral

festivalderockrc@gmail.com

Escrito por: Cristian Hebling

Editado e Criado por: Thiago Soares/Brasil Porrada

 

Brasil Porrada

Rua 15, 4145 Jd.Cidade Azul
Rio Claro-SP
13505-223
(19)99917-8460 thiago_soarest@hotmail.com