Pata de Cobra

Hahaha....... Ta ai um ser rastejante com um pé cheio de dedos....kkk ....... Sons dos caras é muito bom, vocal limpo de bem legal, prejeto massa com dois malucos vindo do deserto com as serpentes de dedos para tocar uma guitarra assim ...... Um baterra que tem marcação pontuada em cima e quebras como as piores das favelas.... Esse é Pata de Cobra

Formada em 2009 na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, o duo Pata de Cobra conta com Alan Goncalves (guitarra/Vocal) e Lucas Gilli (bateria).  

De início a Pata de Cobra era apenas um projeto que Alan Goncalves tinha enquanto cantava em uma banda de Punk/Hc de sua cidade. Ao fim da banda Alan dedica-se 100% a seu projeto, quando conhece em um show na cidade vizinha de Pirassununga Lucas Gilli. O interesse pelo baterista foi de imediato e após uma reunião fazem seu primeiro ensaio. 

No final de 2013 resolvem gravar seu primeiro álbum. Gravaram todo o trabalho em apenas cinco dias. Contando com dez faixas, a obra cria uma expectativa entre o meio independente. 
Com o álbum a ser lançado pela ROCK COMPANY, selo pertencente à Valmir Zuzzi, o Duo trabalha atualmente no meio virtual divulgando o trabalho e adquirindo maior popularidade, busca novos contatos e portas na cidade de São Paulo ensaiando e compondo novas canções na cidade de Porto Ferreira, interior do estado de São Paulo.

A partir daí a Pata de Cobra deixa de ser apenas um projeto e começa a aparecer em eventos independentes, na mídia virtual e em alguns programas de rádio.

Destaque para o programa Filhos Da Pátria (FDP) que vai ao ar toda quarta-feira às 12:00 hrs na KISS FM. Sempre com uma energia em seus shows o Duo vem ganhando cada vez maior destaque e aceitação do público que compreende o bom rock n’ roll e suas vertentes.

Com uma proposta musical unica e objetiva no cenario nacional, fazendo rock sem frescuras nu e cru, um tapa na cara e nos timpanos...confira e tire suas próprias conclusões.

Escute o Pata de Cobra no link do soundcloud.

Soundcloud: https://soundcloud.com/pata-de-cobra

Edição: Thiago Soares/Brasil Porrada