Sangue Frio Produções fecha com Brasil Porrada

O Brasil Porrada, faz mais uma união de força e de estrema importancia com a Sangue Frio Produções... Se Liga ai.

A Sangue Frio Produções começou seus trabalhos mais ou menos no fim de 2013, no inicio de 2014 nós já estávamos com uma ideia formada do que seria a empresa naquela época. A organização do 1º “EN” Carna Rock Metal Fest e o seu respectivo sucesso foi o estopim inicial para se criar uma produtora de eventos.

A Sangue Frio Produções ficou o ano de 2014 inteirinho planejando e se preparando para o ano de 2015, com um ótimo planejamento e comunicação a empresa lançou o 2º “EN” Carna Rock Metal Fest, com uma divulgação bem antecipada nem fazíamos ideia que estávamos transformando esse no maior festival de Metal do Rio Grande do Sul, com a divulgação do evento tivemos uma breve experiência em marketing, divulgação em massa, publicidade e propaganda, que depois veio a ser aperfeiçoado, nesse momento além dos eventos, começamos a trabalhar diretamente com algumas bandas, especificadamente na venda de shows, começamos a trabalhar, além do evento, diretamente com os produtores do Brasil inteiro, sempre mantendo contato, enviando e-mails e conversando diretamente.

Infelizmente, devido ao mal tempo o 2º “EN” Carna Rock Metal Fest não teve o sucesso desejado e tivemos que além de nos desligarmos do evento tivemos que expandir nossos caminhos. Já trabalhando com algumas bandas nesse meio tempo vimos a carência de uma empresa que cuidasse de todas as relações da banda, onde aí nesse momento buscamos nos especializar melhor, buscando entender sobre a assessoria de imprensa e tudo que a envolve, quase dois meses correndo atrás das parcerias necessárias (desde imprensa até selos e bookers europeus e sul-americanos), aí sim chegamos ao ponto principal do que viria a ser a Sangue Frio Produções, uma empresa especializada em gerenciamento de bandas.

Sabemos que ainda temos muito a evoluir e por isso estamos implantando em nossa empresa o nosso selo de distribuição, com parcerias nacionais e internacionais estamos tentando chegar o mais próximo das grandes empresas, estamos planejando o primeiro lançamento da Sangue Frio Records para ainda esse ano. E nossos planos não param por aí, ainda vem muita coisa boa por aí, logo mais terá novidades ótimas sobre nossa empresa.

Estamos parados por um tempo nos eventos, esperamos voltar até o ano que vem, tudo em nome de nossos planejamentos."

Site: https://www.sanguefrioproducoes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/sangue.frio.prod?fref=ts

Editado e Criado Por: Thiago Soares/Brasil Porrada.